29/07/2012

Entrevista Com a Doll: Votonha

|| || ||
Boa Tarde...
Esse é um quadro Novo
Entrevista Com a Doll:
E a entrevista dessa vez foi com a doll Votonha.


1º- Você sofre algum tipo de preconceito aqui no Stardoll por sua idade ?
R.: Já sofri muito, mas nem ligo mais. Agora tenho muitas amigas da minha idade que tbm gostam de brincar no stardoll.

2º- Bom já vi muitas dolls Comentando, que você é uma farsa ,que você mente sua idade para chamar a ateção,entre outros tipos de comentarios (ofencivos que eu não irei citar) mas o que você acha dessas doll que comentão isso,falam isso de você ? E por que você acha que essas dolls falam isso sobre você ?
R.: Huhashuashua... eu acho que essas coitadas que pensam que pessoas de mais idade não tem criatividade é porque ainda não cairam na real de que tbm vão ficar velhas. Tenho mesmo essa idade, com muito orgulho, pois minha experiência de vida não tem preço.

3º- O que você acha que podia melhorar aqui no Stardoll ?
R.: Acho que poderiam evitar tantos BUGS, apesar de alguns nos beneficiarem. Principalmente os que colocam os preços errados... hehehe

4º- Faz quanto tempo que você joga Stardoll ,e por que você gosta tanto desse site ?
R.: Porque aqui eu posso fazer tudo o que gostaria de poder fazer tbm na vida real, por um preço bem pequeno... hehe. Estou no Stardoll desde 2007. Em agosto vai fazer 5 anos. Bastante, né?

5º- Como você escolhe seus(suas) amigos(as) aqui no Stardoll ?(qual a principal qualidade que essa doll tem que ter para ser sua amiga)
R.: Os principais requisitos pra ser minha amiga são ser respeitosa e não ser chata e nem fofoqueira.

6º- Qual o seu estilo no Stardoll e qual o seu estilo na vida Real ou você tem o mesmo estilo tanto aqui no Stardoll como na vida real?
R.: Quem me dera poder seguir os estilos que crio aqui, amiga! Na vida real ando de jeans, moletons e roupas bem confortáveis. É claro que quando saio, dou um capricho no visual, né? Mas nada muito sofisticado como a votonha costuma usar... hehe

7º- você já se surpreendeu com alguma Coisa ou com alguma Amiga aqui o Stardoll?
R.: Minhas amigas sempre me surpreendem com suas lindas mensagens, com seu carinho e consideração.

8º- você tem um estilo bem divercificado aqui no Stardoll uma hora com vestidos Lindos de gala e outra hora com uma roupa esportiva , qual o seu estilo FAVORITO (rock,Sport,Gala,Casual etc)
R.: Eu gosto de todos, cada um tem o seu lugar.

9º- Algumas dolls sofrem preconceito o que você diria a Essas doll que sofrem preconceito, que são humilhadas ?
R.: Eu diria que mantenham a pose e não dêem atenção a essas pobres coitadas que fazem isso por pura inveja e total falta de caráter. Não se abalem com ofensas vindas de quem não teve uma criação com valores e respeito ao próximo.

10º - O que você faria para melhorar o Stardoll ?
R.: Faria uma caça às bruxas e eliminaria toda e qualquer pessoa que se dirija aos outros sem respeito e usando obscenidades. Ah! E os hakers tbm.


Agradeço mais uma vez Votonha Obrigadaa !! ^.^

Eu que agradeço por ter sido escolhida. Fiquei muito honrada e envaidecida por ter sido convidada a fazer essa entrevista.

Beijos 


 XOXO

Nenhum comentário: