28/07/2012

Camisetas com Bandeira + Desafio

|| || ||
Boa Noite...
Bom é isso Stardoll Vai ficar paradão mesmo ??
Como todos já perceberam o Stardoll anda meio(bem) Parado...
Então fiz uma matéria especial, onde me inspirei em um post No blog do Stardoll.

Já perceberam que ultimamente Camisetas com A Bandeira de paises estão na moda?
Pois é fiz Dois Looks:
 1º Uma Camiseta com a bandeira dos Estados Unidos.
2º Uma camiseta Com a bandeira Da Inglaterra.
(os dois eu fiz no Starplazza)
Qual vocês gostaram Mais?

Gente não vou mentir para vocês mas Sou muito mais Estados Unidos...
 Ultimamente a Inglaterra anda muito popular,isso graças ao seu artistas,One Direction,Adele,Jessie J. e até mesmo Amy Winehouse,John Lennon que apesar de já terem Morrido continuam super em Alta na Inglaterra,Não só ao seus artista mas nós temos tambem as Olimpiadas 2012.

Bom vou propor Para vocês um desafio!!
Vocês terão que criar Um look Com A Bandeira do Pais Favorito de vocês.
Não é nescessario ser a Camiseta.
Pode ser Uma calça,short, Tenis,ai vai da criatvidade de vocês.
Por exemplo: Meu pais Favorito é os Estados Unidos:Então eu vou procurar no Starplazza,ou no bazar, uma camiseta Ou uma calça que tenham estampados a Bandeira dos Estados Unidos ou um Estado por Exemplo: I Love NY (como na foto abaixo)e criar um Look.
é bem simples.
O look pode ser feito Tanto no Plazza quanto na suite.
Esse look eu fiz na minha suite com uma camiseta que comprei no Starbazar e paguei 60 Starcoins. 

Os Melhores Looks serão postados  aqui no Blog(infelizmente não posso dar Premios Maiores)

Se quiserem Participar deixe um comentario nesse post com:
(ATENÇÃO VOCÊ PRECISA SEGUIR O BLOG)
Nome da Doll:
Nome da Seguidora:

Depois é só criar um look e mandar para o meu Email:
ATENÇÃO NO EMAIL DEVE CONTER:
NOME DA DOLL:
NOME DA SEGUIDORA:
E ESSA PERGUNTA RESPONDIDA:
COMENTE O PAIS QUE VOCÊ ESCOLHEU,E POR QUE VOCÊ ESCOLHEU FAZER UM LOOK COM ESSE PAIS ?
ASSUNTO: LOOK ISPIRADO EM BANDEIRAS (LIEB)
stacyraecy@hotmail.com


PS.: O look não pode ser igual o das fotos.

XOXO


Nenhum comentário: