13/07/2012

Boinas Grátis.

|| || ||

Bom pessoal, tem duas boinas grátis pra vocês, uma vermelha 
e uma preta. Porém são com proxy manual. 
É da França, se você for de lá, só é ir direto a competição.
Se já tiverem pegado, mil desculpas.


Preta (Só consegui com o Internet Explorer): 

Http: 91.121.102.62
Porta: 3128

Quando já tiver configurado o proxy, abra o Internet Explorer, e vá nesse link:

Faça login, e participe da competição enviando uma foto.
Feito tudo certo estará na sua suite.

Vermelha (Consegui no Mozilla, não sei se funciona no IE):

Http: 91.121.102.62
Porta: 3128

Quando já tiver configurado o proxy, vá nesse link:


Faça login, e participe da competição enviando uma foto.
Feito tudo certo estará na sua suite.

Beijos, espero que consigam!




3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa obrigado por ter conseguido pra mim :) :D

Mdjend disse...

Linda entra em contato com minha doll pois quero muitoo a preta minha doll é a Rockeira_sta

Mdjend disse...

Linda entra em contato com minha doll pois quero muitoo a preta minha doll é a Rockeira_sta