05/05/2012

Tutorial - Olhos fechados.

|| || ||

Boa noite, então neste post vou ensinar como fazer olhos fechados no Stardesign Jóias.
Pois tem muitas pessoas que fazem e fica errado, confesso que eu já fiz, mas agora
faço até melhor que antes! Então vamos lá:


1º Passo: Escolha um brinco (eu escolhi o de bolinha)


2º Passo: Iremos precisar de 4 Penas e 1 Bolinha (Não irá precisar de bolinha se você não escolher o brinco de bolinha)


3º Passo: Escolha as cores que você quer, no caso escolhi azul e preto. Se você 
escolher o brinco de bolinha, recomendo que a outra bolinha seja preta.


4º Passo: Coloque o olho e aumente, tente por aumento parecido com o da imagem,
este é o tamanho exato que tampa o olho.


5º Passo: Pegue a bolinha, coloque em cima da outra e ajuste no tamanho da de baixo.


6º Passo: Coloque a bolinha do outro lado. Pronto completamos o brinco, agora vamos
terminar o olho.


7º Passo: Coloque a outra pena, uma em cada olho e ajuste, de modo que fique
parecendo um deliniador. Terminamos e custou apenas 4 Stardollars.



Eu comprei, mas tem que usar sem maquiagem nos olhos e então fica assim: 


Estarei vendendo no meu bazzar a 6 stardollars ou 60 starcoins. Mas tem que pedir pra
mim para mudar entre SD ou SC.

Beijos e espero que consigam fazer!


Nenhum comentário: