09/05/2012

Looks Picantes [ Sexy's ]

|| || ||

Oi amores *-* eu sou tamires_bieber5 sou nova aqui se a dona achar q eu sou boa eu ficarei pra valer no blog então, se gostarem de mim  me ajude , Agora vamos lá :



Trouxe dois looks lindos e bem sexy's .. u-u ' , Vamos lá :

Nesse ai usamos :
véu : sherr black veil  
loja: perfect day 
preço: 80 starcoins
blusa: top lnspired by eva minge
 loja: windows on the world  
preço: 7 stardollars
calcinha: studded hot pants 
loja: rio  
preço: 50 starcoins
sapato: lace up tall bots red loja: le  
preço: 55 stardollars
veste: long fur vest 
 loja:fallen angel  
preço: 8 stardollars

Gostaram desse ? 
Bom, agora temos mais um bem picante também, mas mais simples [rs]


sutian: gaga chain bra
 loja: rio
 preço: 5 stardollars
calcinha: studded hot pants 
loja: rio 
preço:50 starcoins
sapato: studded heels  
loja: valvet orchid 
 preço: 68 starcoins


E aí amorées ? Gostaram ? Beijinhos s2 , espero que gostem de mim
[Comentem ' Eu amooo][rs]

Nenhum comentário: