27/05/2012

Denuncia -

|| || ||




Oi gente, hoje, a doll LoveStarLua veio me dizendo isso:


Gente isso é bisarro, acho que ela acha que eu sou idiota... so quero que vcs alertem essa garota, pois muita gente acredita nesse truque e acaba tendo as contas roubadas. É nosso dever denunciar quem fala isso,  mais eu nao quero que isso aconteça , só quero que vcs falem pra ela que isso não é certo, e aposto que é mais umazinha que quer roubar contas de dolls com muitos starpoints.

P.s: Espero que tenham gostado do meu novo banner...

Bjs ♥

2 comentários:

Juulinha ♥ disse...

Isso é ridiculo, tem pessoas que naum entendem o quanto damos duro para nossas contas serem muito visitadas e o quanto gastamos com o stardoll!!!!

Amandinha88♥ disse...

se ela conseguisse fazer a associação de ss ela iria ser ss