03/08/2012

Saindo Do Blog

|| || ||

Bom Gente... Vou sair do blog sim, porque não quero atrapalhar o desempenho do blog, só posso entrar As terças, quintas, sábados e domingos... Tudo bem... Mas nestes dias eu também tenho meus afazeres... Como arrumar o quarto, ajudar minha mãe com minha irmã, etc e tal... Fora a parte da escola!!

Então, eu não quero ser uma postadora parada no tempo e quando eu voltar já me excluírem, e também não é só isso... Preciso de mais tempo pra mim mesma, o que eu não to tendo. Outro dia comecei a fazer um Look do quadro do "Look do Dia" e fiquei de 14:00 ás 17:00 tentando montar um look legal e editando as fotos...

Bom, espero não ter incomodado... Foi muito bom postar menos de um Mês... rsrs


Beijos... Sempre que der, coment em post's...


SENTIREI SAUDADES, um abraço...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá. Gostaria de saber se posso participar do blog, tenho um stardoll e adoro seu blog.
Qualquer coisa me mande um email juudefranca@gmail.com Obrigado !