09/08/2012

Dica no starbazaar !!

|| || ||

Oii povo, vim trazer uma dica bem legal para o starbazaar, sigam:

Melhores lojas de pechincha no starbazaar:

Evil Panda, Rio, Fallen angel - geralmente vendem os msm itens,tanto em starcoins como em stardollares por isso é mais fácil de encontrar um boa pechincha ^^

Para colecionadores:

Bom akie naum tem loja.. eu acho mais por sorte msm vc arranjar um item raro barato -.-', mas eu aconselho TROCAS, LEILÕES E SEMPRE DE OLHO NAS MENSAGENS DE DIFUSÃO !!

Para NSS:

Fique sempre de olho em lojas como a It Girls e em criações das dolls, q naum é difícil achar uma bonita por stc, e agr um aviso: POOOOOR FAVOOOR meninas q começaram a jogar stardoll agr n gastem td os humildes 1.000 starcoins de vcs com itens caros !! Comprem roupas básicas e naum gastem mto em acessório, comprem só o necessário e economizem para gastar com o q vale a pena !!

BJOOOS ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho itens muitos baratos visitem meu starbazaar Apelido: Bibianca_Love