07/10/2012

Mania Rare

|| || ||

Oláa amores, hoje vim trazer para vocês um quadro sobre raros, e esta como é a primeira edição eu fiz especialmente para as NSS!!

As peças da foto logo abaixo são todas raras e à preço de starcoins, porém algumas são tão cobiçadas que chegam a ser vendidas por stds.

A saia é uma punk skirt, muito cobiçada pelas dolls com estilo rocker, apesar de serem bem femininas, elas vieram em vários modelos: branca com rosa, preto com rosa e vermelho com preto, elas pertencem à loja Evil Panda e se vc "cavucar" bem no bazaar vc encontra, mas vou logo avisando que o preço é salgado!

O salto é da loja RIO, ele virou um raro há pouco tempo atrás e era vendido a 5 stc ( não estranhe, antigamente os preços de roupas eram bem baixos, isso mudou em 2011) e era só mais um item comum da loja que hoje é vendido em média entre 300 a 500 stc no bazaar, ele é de uma antiga coleção da RIO que foi lançada em 2010 e ficou até 2011 ( n sei a data certinho, mas é isso ).

O short´s não precisa nem de comentário né? Ele também é da loja RIO, foi lançado em 2011 e custava 70 stc, ele é o mais raro dos 4, raramente negociado em stc, então se quiserem achar no bazaar boa sorte, pois vão suar mto!

A calça é da Evil Panda e é um hot buys, porém não é mto conhecida, mas quem a conheçe não deixa de dar valor! Essa é outra peça que se quiser achar no bazaar vai ter que ralar mtoo, pois ela é mais vendida em std, leilões por ex, ( comprei a minha por 100 std O.o' )

BJOOS

espero que tenham gostado!

Nenhum comentário: