07/09/2012

Desculpas+ Banner a venda ..

|| || ||

Hello amorés , tudo bem com vocês ?

Pois é , devem ter reparado , ou não que eu sumi , ahsuahs , a história se resume :

" Tô com catapora , por incrivel que pareça , em plenos 14 anos , eu aqui , com catapora , rs "

Ai , já sabem né ? Uma semana sem ir a aula fica dificil .. fico estudando , mesmo sem ir a aula pra não perder a pratica ..

Pior é que eu nem prometo que amanhã vou vir postar , pois vou ter que pegar cadernos , e bláblá ..

-----------------------------------------------------

Mudando de assunto , eu vim mostrar um banner que estou vendendo por 30 stardollars ..
Claro , que se você quiser eu vou tirar o "By : MeninaGeoovanna " , colocar sua cabeça , cabelo , seu nome .. se quiser posso até por o link pra suíte ..:

PS : Seu tom de pele tem que ser meio rosado ,pra dar certo aki :/
Lembrando que pra encomendar seu banner é 20 sd , e clique AQUI para encomendar ..

Desculpa estar postando isso aki , é por que eu estou meia sem comunicação , e ai to postando aqui :)

É isso , 

Beijos meus amorés .

Nenhum comentário: