06/06/2012

Tutorial - Tiara ou Arquinho

|| || ||

Boa noite, então estarei ensinando a vocês como fazer uma tiara ou arquinho,
como preferirem chamar, então vamos lá:


1º Escolha a seguinte tiarinha:


2º Escolha uma cor  para ela.


3º Nós iremos precisar de várias daquelas peninhas azuis. Tem que ser
da cor da sua tiara.


4º Comece colocando desse jeito da imagem, para isso precisaremos de 3 peninhas.


5º Quando terminar de colocar as 3 peninhas, iremos pegar mais 2 peninhas.


6º Coloque do outro lado, assim completando a tiara, mas vem mais coisas por ai.


7º Precisaremos de 4 peninhas, mais ou menos desse ângulo que elas estão ai.


8º Pegue a peninha da esquerda (a de cima) e coloque ela, arrumando
do jeito que está na imagem.


9º Pegue a outra peninha esquerda (a de baixo) e coloque um pouco
mais em cima da outra, mas do mesmo jeito.


10º Pegue a peninha da direita (a de baixo) e coloque
do mesmo jeito da imagem.


11º Pegue a 4ª e ultima peninha e coloque um pouco 
acima da outra e então assim, termina a tiarinha ;D


Ela ficará assim:


Tenho 2 no meu StarDesign Jóias, uma vermelha e 
uma rosa (que eu acabei de fazer).


Eu já tinha comprado a vermelha, e fica assim na doll:


Dê sua opinião, agradeço.
Gostou? Obrigada.
Não gostou? Me fale em que melhorar.

Beijos, gi s2



Nenhum comentário: